Trocas e Devoluções

Políticas de troca e devolução:

A Olyra Marketing Olfativo utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, priorizando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pela transparência e pelo respeito, e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Em casos de produtos com alguma irregularidade (comprovada pelo consumidor), o cliente pode solicitar a substituição do item por outro da mesma espécie, ou solicitar o reembolso imediato.
Solicitação válida dentro do período de 90 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para máquinas e aparelhos (bem duráveis); e de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para recargas, sprays e difusores de varetas (bens não duráveis).

Nos casos de substituição do item, tem-se o prazo de 3 dias úteis para a separação do material + prazo dos Correios para o reenvio, com o processo de logística reversa (custo do frete sob responsabilidade da empresa).

Para formalizar sua solicitação, encaminhe um e-mail para comunicacao@olyra.com.br e informe seus dados: nome completo, CPF ou CNPJ que foi cadastrado na compra e nos informe as irregularidades observadas no produto, é obrigatório o encaminhamento de fotos e/ou vídeos mostrando as divergências encontradas junto a etiquetas e embalagens enviadas junto ao produto. Essas informações serão analisadas e a empresa retornará o contato.

- O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos e irregularidades de fabricação);
- Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (salvo casos de defeitos e irregularidades de fabricação).


Observações: Todos os custos de envio da devolução de produtos, são cobertos pela empresa Olyra, seguindo o processo de logística reversa; sendo assim não há nenhum custo extra ao cliente.

Atenção: Após o contato e solicitação, iremos te auxiliar em cada processo do envio do nosso material, você deverá buscar uma agência dos Correios para encaminhar o item de volta para nós. Não se esqueça que não cobrimos custo de embalagem, ou seja, você deve usar a mesma embalagem que recebeu o produto ou uma caixa adequada para o transporte.

Endereço: R. da Fortuna, 391 - Jardim Bom Clima, Guarulhos - SP, 07197-100.
- Google Maps.


Caso encontre dúvidas, estamos à disposição para te auxiliar! Entre em contato conosco via whatsapp (11 9 9364-8588), via telefone (11 2600-6400) ou e-mail (comunicacao@olyra.com.br).

Para casos de devolução por arrependimento, confira nossa página de Políticas de Reembolso e Cancelamento.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

OLYRA SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA EPP - CNPJ: 17.893.540/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail