Políticas de envio e entrega:
O prazo para postagem do seu pedido, é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento + Prazo dos Correios.
O prazo de entrega (além dos 3 dias úteis após aprovação do pagamento) e frete, varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;
Todas as encomendas são enviadas via Correios e o rastreamento pode ser consultado e acompanhado em https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Favor ter extrema atenção ao preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido à informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;
As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve, situação que não está sob o controle da empresa, nessas circunstâncias o comprador deverá aguardar o cessamento da greve e a entrega do material.
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Caso o produto retorne para nós (por motivo de “destinatário ausente” ou semelhante) uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio.
Endereço Olyra: Rua Marajó, 171 - Jd.Barbosa, Guarulhos - SP, 07111-330 - Google Maps.
Caso encontre dúvidas, estamos à disposição para te auxiliar! Entre em contato conosco via whatsapp (11 9 9364-8588), via telefone (11 2600-6400) ou e-mail (comunicacao@olyra.com.br)
A Olyra é especializada em produtos para Marketing Olfativo para criar ambientes aconchegantes, convidativos e únicos através dos cheiros.