Reembolso e Cancelamento

Políticas de reembolso e cancelamento:

A Olyra Marketing Olfativo utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, priorizando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pela transparência e pelo respeito, e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de reembolso e cancelamento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Está insatisfeito com o seu produto ou se arrependeu do pedido? Nesses casos recorremos à devolução por arrependimento.

O cliente tem 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para solicitar o retorno do mesmo via Correios, com processo de logística reversa (custo do frete sob responsabilidade da empresa), e será ressarcido.

O reembolso será realizado no prazo de até 30 dias úteis, a contar da devolução do produto e recebimento do material em nosso setor de armazenagem; e será efetuado no mesmo modelo que foi utilizado para a realização da compra.

Para formalizar a sua solicitação, encaminhe um e-mail para comunicacao@olyra.com.br e informe seus dados: nome completo, CPF ou CNPJ que foi cadastrado na compra e forma de pagamento.

- O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos e irregularidades de fabricação);
- Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (salvo casos de defeitos e irregularidades de fabricação).

Observações: Todos os custos de envio da devolução de produtos, são cobertos pela empresa Olyra, seguindo o processo de logística reversa; sendo assim não há nenhum custo extra ao cliente.

Atenção: Após o contato e solicitação, iremos te auxiliar em cada processo do envio do nosso material, você deverá buscar uma agência dos Correios para encaminhar o item de volta para nós. Não se esqueça que não cobrimos custo de embalagem, ou seja, você deve usar a mesma embalagem que recebeu o produto ou uma caixa adequada para o transporte.

Endereço: R. da Fortuna, 391 - Jardim Bom Clima, Guarulhos - SP, 07197-100.
- Google Maps


Caso encontre dúvidas, estamos à disposição para te auxiliar! Entre em contato conosco via whatsapp (11 9 9364-8588), via telefone (11 2600-6400) ou e-mail (comunicacao@olyra.com.br).

Para casos de troca e devolução por irregularidades nos produtos, confira nossa página de Políticas de Troca e Devolução.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

OLYRA SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA EPP - CNPJ: 17.893.540/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail